quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Festa de 3 aninhos do meu príncipe Gustavinho

Cartolinha do patáti e patata

Oooooi querida amigas blogueira criei este blog com o intuito de compartilhar com todas e todos as minhas delicadezas, mimos e dengos favoritos feitos em eva, feltro, papel microondulado, bordado em ponto cruz em todos os tipos de toalhas, reciclagem  enfim o que a mente, ou vocês fofas, ha ha ha! me desafiarem.Tenho como objetivo iniciar o blog postando os meus trabalhos prontos e por finalidade receber seus comentários para me aperfeiçoar e poder levar também meus trabalhos  a servir como mimos inesquecíveis em suas comemorações como de festas infantis,15 anos, casamento, bodas de ouro e de prata e comemorações em crechês pois além do mais estou concluindo o curso de Pedagogia que parece muito comigo, um beijao meninas até logo e espero a colaboração de vocês....
Essa cartolinha do Patati foi feita por mim para dar como lembrançinha aos convidados do aniversário do meu princípe de apenas 3 aninhos, fizemos... detalhe: eu e minha sogra, sacolinhas do patati e patatá em tnt, cheio de deliciosas guloseimas chics, 50 enbrulhinhos em eva com Sonho de Valsa para enfeitar a mesa dele, e minha sogra fez 50 ou mais palhaçinhos com material reciclável,bem diferente dos que estamos acostumados a ver por ai na net e em outros lugares, são feitos com tampinhas de garrafa pet, garrafinha média de yogurte e outro detalhe tendo um bom gosto ao combinar as tampinhas e dando bastante vida ao palhaçinho. Estarei postando da próxima vez esses outros citados aqui. Há! e só lembrando não sobrou cartolinha do Patatá, mas quando tiver outra venho correndo postar, vocês vão adorar é linda também. Meninas deixem seus comentários para aperfeiçoar e melhorar o nosso cantinho pois ainda vem muuuuuita coisa boa e bonita por ai.









 Estes palhaçimhos foram feitos pela minha sogra para o 1° dia de aula do meu fillho





















Um comentário:

Unknown disse...

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEUS RASTROS NO NOSSO CANTINHO. POIS PRECISO SABER QUEM É VOCÊ.